Case de sucesso, Sustentabilidade

Em cerimônia especial, Polo Salvador recebe a renovação do Selo Verde Diamante concedida pela Ecolmeia

selo-verde-categoria-diamante

Nesta quinta-feira, dia 03, aconteceu na fábrica da Polo Salvador a cerimônia de entrega da renovação do Selo Diamante Verde, chancelado pela Organização Social de Interesse Público (OSCIP) Ecolmeia, de São Paulo. A certificação socioambiental faz parte de um programa voltado para as organizações comprometidas com as práticas de sustentabilidade e valorização humana a partir das atividades desenvolvidas.

“Somos a única indústria do país detentora do Selo Diamante. Nossas práticas sustentáveis alcançam os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e também a comunidade. Ao renovar a certificação, comprovamos que cumprimos todas as exigências da instituição com louvor e reafirmamos o nosso compromisso diário de contribuir para construção de um mundo melhor”, pontua o diretor Hari Hartmann.

Na oportunidade, Reginaldo Almeida, auditor e representante da Ecolmeia, fez um discurso parabenizando a diretoria da Polo e todos os colaboradores pelo bom desempenho das atividades. “Neste ano de crise, o índice de desemprego aumentou consideravelmente e todos aqui tiveram seus empregos garantidos. Ser sustentável também é ser viável economicamente e vocês se saíram muito bem, assim como nos outros 6 pontos: social, ambiental, cultural, tecnológico, compliance, ética e segurança e saúde no trabalho. Todas as exigências foram cumpridas, garantindo a renovação”, destacou Reginaldo.