REGULAMENTOS DA POLO SALVADOR

  • CUIDADOS COM O FARDAMENTO

Além de pensar no fardamento empresarial da sua instituição, nós da Polo Salvador trabalhamos a conservação dos mesmos durante o uso e lavagem. As nossas linhas foram pensadas de forma que atendessem a todos os segmentos corporativos, tendo como resultado o conforto, beleza e o mais importante, durabilidade.

O cumprimento de todas essas exigências parte da composição em malha piquet mista, algodão com poliéster, tendo uma textura agradável e que não gera pilling (bolinhas no tecido). Possui solidez de cor, ou seja, não desbota com facilidade quando é submetido à fricção de lavagem convencional, ao suor e à luz.

Ao adquirir o seu fardamento, você recebe um pequeno manual para lavagem e conservação, além de acompanhar na etiqueta, segundo a legislação, as formas corretas de lavagem, alvejamento, secagem, passadoria e limpeza profissional. Contudo, é necessário os seguintes cuidados quanto à lavagem e conservação do fardamento, como:

  • lavar com sabão neutro;
  • não utilizar alvejantes / clareadores;
  • secagem em varal e a sombra;
  • não misturar com outras peças;
  • temperatura máxima do ferro a 110 ºC / não usar vapor;

 

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

 As trocas poderão ser feitas por produtos de qualquer linha. No caso de trocas por peças de maior valor, a diferença será paga por meio de depósito bancário ou transferência.

As trocas são efetuadas no mesmo endereço da venda, no prazo máximo de 15 dias úteis.

Para compras realizadas no e-commerce, é necessário o contato com a empresa para instruções devidas através dos canais de comunicação.

 

  • POLÍTICA DE FRETE

  •  CONDIÇÕES GERAIS

O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo.

Os métodos de entrega disponíveis são: Via  transportadora TOTAL EXPRESS.

O calculo é realizado através de cubagem junto ao CEP de destino.

O prazo estabilizado para entrega do produto é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira exceto feriados, seja ele municipal, estadual ou federal.

 

  • RETIRADA NA LOJA

  •  CONDIÇÕES GERAIS

A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para a capital de Salvador e região metropolitana.

Caso seja de outra localidade e deseje retirar o pedido na loja entre em contato através do contato da loja pelo número de Whatsapp (71) 98800-8997 ou através do e-mail atendimento@polosalvador.com.br com a identificação do pedido.

Caso deseje que o pedido seja retirado por terceiros, entre em contato através do contato da loja pelo número de Whatsapp (71) 98800-8997 ou através do e-mail atendimento@polosalvador.com.br com a identificação do pedido.

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, a empresa entrará em contato através dos dados fornecidos com a confirmação da compra e demais instruções para retirada do produto. IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá apenas ser feita após o contato informando a liberação do produto.

 

  • CUPONS DE DESCONTO

  •  CONDIÇÕES GERAIS

Para utilizar um cupom de desconto promocional, coloque o(s) produto(s) na Sacola de compras e, na revisão do pedido, na opção ‘Cupom de desconto’, toque em ‘Adicionar’ ou ‘Inserir’, digite o código do seu cupom e confirme.

IMPORTANTE: cupons promocionais possuem quantidades limitadas. Aplicar o cupom no produto que você quer comprar na Sacola de compra não significa que ele está garantido. Ele só estará garantido após a geração do número do pedido.

O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.

O código do cupom deve ser digitado sem alterações.

Lembre-se sempre de verificar a data de expiração do cupom que você está tentando usar, os produtos e/ou categorias a que ele se aplica e se foi digitado corretamente.

 

  • E-MAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS

  •  CONDIÇÕES GERAIS

Fiquem atentos com emails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou acesse a lista de sites não recomendados pelo Procon através do seguinte link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php

 

  • FORMAS DE PAGAMENTO

  •  LOJA FÍSICA

O pagamento pode ser feito à vista em espécie ou cartões de débito ou crédito.

Aceitamos as seguintes formas e cartões de pagamento:

  • SAMSUNG PAY
  • APPLE PAY
  • MASTERCARD
  • VISA
  • SOROCRED
  • AMEX
  • DINERS CLUB
  • ELO
  • HIPERCARD
  • E-COMMERCE

O pagamento para as compras realizadas via e-commerce são administradas pela própria empresa junto a PAGAR.ME para cartões de crédito e PAGHIPER para as modalidades de pagamento via boleto bancário e PIX.

  • PARCELAMENTO

O parcelamento em loja física é em até 4x sem juros. Demais parcelas os juros são acrescentados pela máquina do cartão e o comprador assume a responsabilidade dos débitos.

O parcelamento no e-commerce é em até 3x sem juros. Demais parcelas os juros são acrescentados pela administradora PAGAR.ME ou PAGHIPER e o comprador assume a responsabilidade dos débitos.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO

 Em alinhamento à Lei Geral de Proteção de Dados (lei 13.709/2018), a empresa Polo Salvador coleta informações cadastrais de seus clientes com o prévio consentimento, para a finalidade de tratamento dos dados para propósitos legítimos. Os dados são protegidos com medidas técnicas e administrativas evitando acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitos de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão. A empresa adota continuamente na sua rede interna medidas de prevenção a ocorrência de danos aos dados dos clientes.