Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega das camisas?
Após a confirmação do pagamento do seu pedido, as peças passam por uma conferência para que não haja nenhum tipo de intercorrência. Então, o prazo total é de até 16 dias úteis — ele é a soma dos prazos para a conferência e para a entrega feita pelos Correios.
Quanto custa o frete para o meu endereço?
O valor do frete é calculado após a seleção de suas camisas. Na aba do carrinho, você insere o CEP de destino e tem o valor estipulado pelo Correios mediante a modalidade escolhida PAC. Para retirada na loja, é necessário que os clientes residem em Salvador ou que terceiros possam retirar com autorização.
Tem código de rastreio?
Sim. Após a postagem no Correios, nossos clientes recebem no e-mail o código de rastreio da mercadoria.
Qual a quantidade mínima para compra?
Não há quantidade mínima para compra. Pensando em todos os nossos clientes, trabalhamos com varejo (unidade) e atacado (a partir de 15 peças). Nas compras em atacado, nossos clientes podem variar entre cores, tamanho e modelos (masculino e feminino) — o requisito é serem da mesma linha.
Onde fica a Polo Salvador?
Ficamos em Salvador, no bairro do Uruguai. Condomínio Bahia Têxtil – Rua direta do Uruguai, número 151, CEP 40.450-211. Ponto de referência: em frente ao Shopping Bahia Outlet Center.
Qual o telefone para contato?
Você pode falar conosco através da nossa central telefônica pelo número (71) 3313-8995 ou pelo nosso Whatsapp (71) 98800-8997.
Qual camisa é mais indicada para meu negócio?
Possuímos uma variedade de produtos para o seu negócio. Para fardamentos corporativos, temos as linhas Clássica e Ecoline. Se deseja utilizar nossas camisas para o dia a dia, temos a Linha 100%, sinônimo de conforto e elegância, e a Ecopolo, que é biodegradável. Já para eventos pontuais, temos a linha POP, indicada para personalizações como sublimação ou silk.
Tem desconto para grandes quantidades?
Pensando em todos os nossos clientes, trabalhamos com duas modalidades de valores: varejo para aqueles que desejam poucas peças e atacado a partir de 15 peças. Em compras pelo site, o desconto é aplicado automaticamente.
Desejo meu produto personalizado. Como fazer?
Terceirizamos o serviço de bordado a partir de 30 peças.
Posso trocar o produto caso não goste? Qual a política?
Claro! Para solicitar a troca, entre em contato por meio do nosso e-mail atendimento@polosalvador.com.br e informe o número do pedido.
Posso cancelar a minha compra?
O seu pedido pode ser cancelado a qualquer momento. Para solicitar, entre contato com a nossa central de e-mail pelo atendimento@polosalvador.com.br.
Posso fechar negócio por telefone?
Por questão de segurança, não realizamos negócios por telefone, mas temos os e-mails do atendimento e a loja online. Você também pode entrar em contato por Whatsapp (71) 98800-8997.
Como usar o cupom de desconto?
Na página do carrinho você pode inserir o cupom de desconto no local indicado, logo abaixo da área de exibição das peças.
Comprar no site é seguro?
Sim. Utilizamos a plataforma da PagSeguro para pagamentos e enviamos os pedidos pelos Correios. Garantimos a entrega da sua mercadoria.
A nota fiscal vem junto com o pedido?
Sim, todos os pedidos são encaminhados com a nota fiscal.
O que é a nota fiscal eletrônica?
É uma comprovação legal da sua compra. Com esse documento, você pode inclusive realizar trocas de mercadoria.
Como faço para enviar meu currículo?
Pode encaminhar para o nosso setor de Recursos Humanos, pelo e-mail rh@polosalvador.com.br
Fale conosco pelo Whatsapp