Informações Importantes - Polo Salvador

Informações Importantes

CUIDADOS COM O FARDAMENTO

Cuidados com as Roupas

Além de pensar no fardamento empresarial da sua instituição, nós da Polo Salvador trabalhamos a conservação dos mesmos durante o uso e lavagem. As nossas linhas foram pensadas de forma que atendessem a todos os segmentos corporativos, tendo como resultado o conforto, beleza e o mais importante, durabilidade.

O cumprimento de todas essas exigências parte da composição em malha piquet mista, algodão com poliéster, tendo uma textura agradável e que não gera pilling (bolinhas no tecido). Possui solidez de cor, ou seja, não desbota com facilidade quando é submetido à fricção de lavagem convencional, ao suor e à luz.

Ao adquirir o seu fardamento, você recebe um pequeno manual para lavagem e conservação, além de acompanhar na etiqueta, segundo a legislação, as formas corretas de lavagem, alvejamento, secagem, passadoria e limpeza profissional. Contudo, é necessário os seguintes cuidados quanto à lavagem e conservação do fardamento, como:

  • lavar com sabão neutro;
  • não utilizar alvejantes / clareadores;
  • secagem em varal e a sombra;
  • não misturar com outras peças;
  • temperatura máxima do ferro a 110 ºC / não usar vapor;
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

As trocas poderão ser feitas por produtos de qualquer linha. No caso de trocas por peças de maior valor, a diferença será paga por meio de depósito bancário ou transferência.

As trocas são efetuadas no mesmo endereço da venda, no prazo máximo de 15 dias úteis.

Para compras realizadas no e-commerce, é necessário o contato com a empresa para instruções devidas através dos canais de comunicação.

POLÍTICA DE FRETE

CONDIÇÕES GERAIS

O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo.

Os métodos de entrega disponíveis são: Correios – via PAC ou SEDEX ou via transportadora TOTAL EXPRESS.

O calculo é realizado através de cubagem junto ao CEP de destino.

O prazo estabilizado para entrega do produto é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira exceto feriados, seja ele municipal, estadual ou federal

FRETE GRÁTIS

O FRETE GRÁTIS é uma promoção e está sujeito ao valor do seu pedido e da região de entrega, os prazos podem variar de acordo com o destino do objeto.

O valor estipulado para promoção de FRETE GRÁTIS são para compras acima de R$400,00 (quatrocentos reais). Para aplicação é necessário atingir o valor mínimo de compra.

O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega via TOTAL EXPRESS , nas seguintes áreas atendidas:

REGIÃOREGRA
SÃO PAULO (CAPITAL)GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$400,00
RIO DE JANEIRO (CAPITAL)GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$400,00
BELO HORIZONTEGRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$400,00
SALVADOR GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$400,00
BAHIA GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$400,00

Sobre promoções anunciando "FRETE GRÁTIS": observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com 'frete grátis' em banners promocionais do site ou loja física, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do carrinho/sacola de compra.

O prazo estipulado para entrega do produto é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira exceto feriados, seja ele municipal, estadual ou federal.

DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

Promoção válida por tempo limitado, podendo ser interrompida a qualquer momento pela Polo Salvador, sem necessidade de aviso prévio.

RETIRADA NA LOJA

CONDIÇÕES GERAIS

A modalidade 'Retirar na Loja' só está disponível para a capital de Salvador e região metropolitana.

Caso seja de outra localidade e deseje retirar o pedido na loja entre em contato através do contato da loja pelo número de Whatsapp (71) 98800-8997 ou através do e-mail [email protected] com a identificação do pedido.

Caso deseje que o pedido seja retirado por terceiros, entre em contato através do contato da loja pelo número de Whatsapp (71) 98800-8997 ou através do e-mail [email protected] com a identificação do pedido.

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, a empresa entrará em contato através dos dados fornecidos com a confirmação da compra e demais instruções para retirada do produto. IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá apenas ser feita após o contato informando a liberação do produto.

CUPONS DE DESCONTO

CONDIÇÕES GERAIS

Para utilizar um cupom de desconto promocional, coloque o(s) produto(s) na Sacola de compras e, na revisão do pedido, na opção 'Cupom de desconto', toque em 'Adicionar' ou 'Inserir', digite o código do seu cupom e confirme.

IMPORTANTE: cupons promocionais possuem quantidades limitadas. Aplicar o cupom no produto que você quer comprar na Sacola de compra não significa que ele está garantido. Ele só estará garantido após a geração do número do pedido.

Apenas 1 (um) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.

O código do cupom deve ser digitado sem alterações.

Lembre-se sempre de verificar a data de expiração do cupom que você está tentando usar, os produtos e/ou categorias a que ele se aplica e se foi digitado corretamente.

E-MAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS

CONDIÇÕES GERAIS

Fiquem atentos com emails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou acesse a lista de sites não recomendados pelo Procon através do seguinte link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php

FORMAS DE PAGAMENTO

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito à vista em espécie ou cartões de débito ou crédito.

Aceitamos as seguintes formas e cartões de pagamento:

  • SAMSUNG PAY
  • APPLE PAY
  • MASTERCARD
  • VISA
  • SOROCRED
  • AMEX
  • DINERS CLUB
  • ELO
  • HIPERCARD

E-COMMERCE

O pagamento para as compras realizadas via e-commerce são administradas pela própria empresa junto a PagSeguro

PARCELAMENTO

O parcelamento em loja física é em até 4x sem juros. Demais parcelas os juros são acrescentados pela máquina do cartão e o comprador assume a responsabilidade dos débitos.

O parcelamento no e-commerce é em até 3x sem juros. Demais parcelas os juros são acrescentados pela administradora PagSeguro e o comprador assume a responsabilidade dos débitos.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE / TERMOS DE USO

Política de privacidade / Termos de uso

Em alinhamento à Lei Geral de Proteção de Dados (lei 13.709/2018), a empresa Polo Salvador coleta informações cadastrais de seus clientes com o prévio consentimento, para a finalidade de tratamento dos dados para propósitos legítimos. Os dados são protegidos com medidas técnicas e administrativas evitando acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitos de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão. A empresa adota continuamente na sua rede interna medidas de prevenção a ocorrência de danos aos dados dos clientes.

Fale conosco pelo Whatsapp